top of page

Rita Pereira

Toda a gente deve ter visto o novo vídeo da Rita Pereira certo?

Pois bem, ainda estou a tentar perceber como é que num vídeo de minuto e meio, que supostamente era para ser algo engraçado e de cumplicidade com os fãs, se tornou numa polêmica tão grande!

A Rita criou a pouco tempo um canal no youtube, de forma a ficar "mais próxima" dos fãs, e está a tentar fazer tudo da maneira correta.

"Quem já me conhece sabe que eu não sou muito de seguir tudo à risca, gosto de experimentar coisas novas e de tentar sempre surpreender os meus seguidores no que faço e sobretudo manter-me fiel a quem sou.Têm-me dito que isto de ser youtuber tem assim umas regras muito fixas. Fazer tutoriais, mostrar o meu quarto, fazer um vídeo de 50 curiosidades sobre mim e até ter o meu próprio Olá! Eu ainda estou a começar nestas andanças e portanto preciso da vossa ajuda. Andei por aí a tentar perceber qual era o melhor cumprimento para começar os meus vídeos mas fiquei ainda mais confusa e portanto estou a aceitar sugestões. O que é que vocês acham que devia ser o meu olá completamente único? Gravem as vossas ideia e usem a hashtag #olahyndia para me mostrarem. "

- Rita Pereira na descrição do vídeo

Indecisa acerca de como começar os seus vídeos pediu ajuda ao seu publico, no meio do vídeo, tentou fazer um momento de humor e "puxou" os peitos para cima, questionando se este seria o seu novo "Olá".

No meu ponto de vista ela fez este ato inocentemente de modo a exemplificar o que muitas youtubers fazem (vídeos com decotes enormes), um ato de brincadeira que acabou por se tornar numa polêmica.

Agora eu pergunto, era preciso tantos comentários maldosos?

São simplesmente absurdos alguns dos comentários que deixaram no vídeo, eu queria ver o que as mulheres de alguns senhores acham dos comentários impróprios que eles deixam online, e a inveja de muitas outras senhoras por não ter algo para mostrar e limitam-se a criticar quem tem.

Percebam uma coisa, eu não estou a tentar criticar ninguém mas sim fazer com que entendam que esses comentários ofensivos não vos levam a lado nenhum.

Esta é a minha opinião acerca do assunto do momento, desculpem se não concordam e até ao próximo pensamento dourado!

Jornalismo, Marketing, Relações Públicas.
 Cinema, Dança, Leitura, Televisão, Desporto, Fanfic, Cor.
Luzes, Câmara, Ação!
bottom of page