Pensa comigo...
Nascemos, crescemos e nunca precisamos de ninguém colado a nós 24h para ser felizes então porque a pressa?
Os jovens só pensam em apressar as coisas e não se preocupam em viver o momento, em aproveitar cada coisa a seu tempo.
Lembro-me perfeitamente com os meus 14 anos de me preocupar em trocar as bonecas pelos livros, de agarrar os meus amigos e ir jogar à apanhada, ao molha e aos jogos de grupo, sem me preocupar se me estou a sujar ou não, se o fato de treino combina com a cor da mochila, e hoje em dia parece que tudo é mais importante do que estes pequenos momentos.
As miúdas estão mais preocupadas com a aparência do que com aquilo que dizem, vestem-se como se tivessem 20 anos, camisolas decotadas, sutiã push-up e lábios vermelhos. Atenção, nada contra, mas cada coisa a seu tempo, cada roupa a cada local apropriado.
Em vez de correrem atrás dos amigos correm atrás dos rapazes, em vez de agarrarem os livros, agarram os cabelos de quem as quer “roubar” o namorado.
Para quê a pressa? É tão bom deixar as coisas acontecer, saber aguardar e deixar o tempo decidir o que é melhor para nós.
Não se prendam a alguém que não vos solta, só vos limita, que não vos transborda, só preenche.
Lutem por aquilo que vos realmente dá algo, lutem primeiro pelo vosso futuro em individual e só quando tiverem esse garantido, procurem alguém para o completar.
Não vão a lado nenhum se aceitarem as falinhas mansas e perdoarem os pequenos erros, porque chega a um dia que cansa, pode não ser hoje nem amanha, mas o dia chega, e vocês só tem que lutar por vocês próprios e aprenderem a ser felizes, porque se não forem felizes sozinhos, nunca serão realmente felizes com alguém.
Reflitam neste pensamento dourado...