Um Reino de Sonho
"Nunca tiveste medo de mim, não comeces agora"
Antes de começarem a ler, aviso já que se pretenderem comprar o livro não leiam este post, contem spoiler!!
O livro começa com a nossa personagem principal, Jenny Merrick, a brincar com as crianças e a ouvir as lendas do Lobo Negro.
O Lobo é um antigo inimigo do seu reino, por onde passa deixa destruição, sangue e terror.
Jenny vive presa à dois anos numa abadia, um jovem corajosa e rebelde.
É no regresso do seu pai a casa, com a notícia de que seu irmão mais velho faleceu, que Jenny encontra a oportunidade perfeita de voltar a ter o carinho e respeito por parte do seu povo.
Numa das escapatórias comuns ao lago e na primeira acompanhada por Brenna , sua irmã, dois soldados do lobo encontram as duas irmãs e raptam-nas esperando um plano de resgate por parte do rei Merrick. Só que as coisas não foram assim tão fáceis.
Royce, o famoso lobo negro, encanta-se pela jovem Jenny e apesar das fugas da nossa destemida princesa, Royce deixa vir ao de cima o seu lado emocional, escondido à muito tempo e praticamente perdido no campo de batalha.
Com o desenrolar da história, e depois de muitos beijos e amasso por parte dos nossos protagonistas, enquanto Royce jurava ao seu rei casamento com a jovem, o irmão mais novo dela consegue a “resgatar” e levá-la de volta a casa.
Devastado com a fuga da jovem, depois de tantas juras de amor, Royce entra no castelo do inimigo e leva a jovem juntamente com a sua tia, sem que ninguém dê por ela.
Depois de muita emoção, tristeza e zangas, Royce é brutalmente espancado e quase morre no campo de batalha, apenas para cumprir a promessa que fizera a Jenny, de nunca levantar a espada à sua família.
É a partir daqui que a minha parte favorita da história começa, Jenny apercebe-se de que tem em Royce o seu "Reino de Sonho", e que deve virar as costas ao seu pai para seu próprio bem.
Com uma família e muito amor termina este livro que me cativou logo pela sinopse, me deixou até de madrugada a devorar pagina atrás de página, e me deixou a querer mais no final.
Passou a ser sem duvida o meu livro favorito, e irei reler com a mesma vontade da primeira vez!
Até ao próximo pensamento dourado!